» Notícia » Sistema COFFITO/CREFITOs inicia Campanha de Geoprocessamento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional

geoprocessamento-fisio-e-to

O Sistema COFFITO/CREFITOs iniciou a Campanha de Geoprocessamento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, em uma iniciativa pioneira, que visa mapear a localização dos profissionais e identificar seus perfis por meio de requisitos como a inserção no mercado de trabalho e a qualificação profissional.

O projeto do Geoprocessamento é a primeira etapa do Plano de Crescimento e Valorização da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Ao participar da pesquisa, o profissional contribuirá com informações que permitirão o desenvolvimento de novas estratégias para proporcionar melhorias às categorias.

É fácil e simples! Em apenas alguns minutos você pode contribuir para o futuro de sua profissão. Faça sua parte e preencha os formulários abaixo até o dia 15 de janeiro de 2017.

Clique aqui e responda ao Formulário de Geoprocessamento da Fisioterapia.

Clique aqui e responda ao Formulário de Geoprocessamento da Terapia Ocupacional.

Histórico

O projeto foi idealizado pelo vice-presidente do CREFITO-3, Dr. Adriano Conrado Rodrigues, para aplicação no Regional, e apresentado à vice-presidente do COFFITO, Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, durante reunião. Na oportunidade, os terapeutas ocupacionais avaliaram a possibilidade de que o projeto não ficasse restrito a São Paulo, mas que fosse replicado nacionalmente, visando, assim, ao fortalecimento e ao crescimento da Terapia Ocupacional no Brasil.

  • seta ir para o topo