» Notícia » Plenário do COFFITO realiza Moção de Aplausos em homenagem aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão no enfrentamento da COVID-19

O colegiado do COFFITO, em sua última reunião plenária de 2020, realizou uma Moção de Aplausos em homenagem aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão ou estiveram na linha de frente do enfrentamento da COVID-19.

Para o presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, este ano foi desafiador, principalmente para os profissionais de saúde que, inesperadamente, foram inseridos em uma pandemia e tiveram que lidar com uma enfermidade desconhecida. “Os profissionais de saúde foram resilientes, corajosos e essenciais à manutenção da vida. Foram solidários e altruístas, e colocaram a vida do paciente em primeiro lugar. Todos os profissionais merecem nossa admiração e aplausos diários”, completou.

Veja abaixo material desenvolvido pelo COFFITO para homenagear os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que, nas horas mais escuras, enquanto o mundo ficou com medo, não se eximiram da sua responsabilidade enquanto profissionais de saúde, e mesmo enfrentando riscos, salvaram vidas! Nosso muito obrigado!

  • seta ir para o topo