» Notícia » COFFITO participa de posse da nova gestão do CREFITO-15

No dia 7 de fevereiro, em Vitória, no Espírito Santo, foi realizada a cerimônia de posse da nova gestão do CREFITO-15.Na ocasião o COFFITO foi representado pela vice-presidente, Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, e pelo diretor-tesoureiro, Dr. Wilen Heil e Silva.

O pleito possibilitou a recondução da Dra. Eunice da Encarnação Garcia da Silva e Souza à presidência do Regional. Para a Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, participar deste momento foi extremamente gratificante, afinal, assim como o Dr. Wilen Heil e Silva, fez parte da comissão que analisou o desmembramento do CREFITO-15. “Foi possível presenciar, nestes quatro anos, muitas conquistas desta gestão que, ao longo de um mandato, conseguiu diminuir o número de inadimplentes, obter um aumento de quase dois mil profissionais no estado e, ainda, entregar aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Espírito Santo uma nova sede. Com um saldo destes em quatro anos, imagino que muitas vitórias apareçam neste novo mandato”.

O diretor-tesoureiro, por sua vez, enfatizou a importância do CREFITO-15 para o Sistema COFFITO/CREFITOs, principalmente pelo árduo trabalho em busca da valorização da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional nas políticas públicas de Saúde. “É muito bom encontrar pessoas como a Dra. Eunice Souza pelo caminho, assim como todos os que integram o colegiado do Regional. Ela chegou para somar, para acrescentar. O trabalho realizado nestes primeiros quatro anos nos permite imaginar como serão os próximos e todas as conquistas que estarão no futuro das categorias”, acrescentou o Dr. Wilen Heil e Silva.

O presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, que, devido a compromissos, não pôde comparecer à cerimônia, também reforçou os méritos da gestão. “Ser reconduzido ao cargo é extremamente gratificante, afinal, nos faz perceber que estamos no caminho certo. A Dra. Eunice Souza possui uma vasta experiência como profissional e mostrou este mesmo empenho e qualificações como gestora. Não tenho dúvidas de que o novo mandato trará muitas vitórias ao fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da região, e à saúde do Estado”, completou.

  • seta ir para o topo