» Destaque » Nova edição do Exame para Concessão de Títulos de Especialista contempla dez especialidades da Fisioterapia

Em 2017, os fisioterapeutas terão mais uma oportunidade para conquistar o título de especialista profissional. Neste ano, as modalidades contempladas serão as de Fisioterapia em: Cardiovascular; Acupuntura; Osteopatia; Quiropraxia; Terapia Intensiva – Adulto; Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria; Neurofuncional – na Criança e no Adolescente; Neurofuncional – no Adulto e no Idoso; Respiratória e Tráumato-Ortopédica. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 26 de setembro, e se estenderão até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2017, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

Datas e Locais

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro, nas cidades de São Paulo/SP e São Luís/MA. Todas as especialidades ofertadas neste certame poderão ser feitas em São Paulo. Em São Luís, por sua vez, serão disponibilizadas apenas as provas de Fisioterapia em Cardiovascular, Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto, Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria, e Fisioterapia Respiratória.

Fisioterapia Esportiva

Lembre-se: a especialidade de Fisioterapia Esportiva também terá prova de títulos neste ano. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (29), às 23h59, e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br. Clique aqui e saiba mais!

Preste Atenção!

Todas as informações relativas ao Exame para a Concessão de Título de Especialista Profissional poderão ser obtidas no site da empresa responsável pelo certame –www.institutoexcelenciapr.com.br.

  • seta ir para o topo