» Notícia » CNPF do COFFITO realiza planejamento de ações para 2020

No dia 9 de dezembro, em Brasília, ocorreu reunião da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos (CNPF), que, na oportunidade, também contou com a presença do presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda. Durante o encontro, foram realizadas apresentações do trabalho desenvolvido durante o ano, bem como planejadas ações para 2020.

O presidente aproveitou o momento para parabenizar os membros da Comissão, em virtude do trabalho desenvolvido durante os últimos anos, tendo como missão principal despertar no profissional o seu devido valor social. A valorização profissional e o cuidado da saúde da população serão, certamente, os maiores desafios dos próximos anos. “Contamos com a colaboração de todo o Sistema COFFITO/CREFITOs e demais entidades de classe para o êxito dessa nobre missão”, completou o Dr. Roberto Mattar Cepeda.

Para o próximo ano, a Comissão estuda trazer novidades à Fisioterapia, focando suas ações na caracterização da identidade profissional e, para tanto, segundo alerta o coordenador da CNPF, Dr. Fernando Muniz, o objetivo será o desenvolvimento de materiais que auxiliem o profissional no dia a dia.

Também estiveram presentes os seguintes representes da CNPF: Dr. Francimar Ferrari Ramos; Dra. Flávia Massa Cipriani; Dr. Luiz Fernando Moderno; e Dr. Gustavo Fernandes Veira. Compareceram ao encontro, também, os membros do Grupo de Trabalho de Comunicação da Comissão: Dr. Luciano Muchagata; Breno Gustavo Vieira Dias; Gabriela Carpes; Marina Domingues; Thaise Moraes; e Túlio Fonseca; além do presidente do CREFITO-17, Dr. Jader Neto.

  • seta ir para o topo