» Notícia » COFFITO realiza reunião com escolas e Associação de Osteopatia

Realizada ontem, 21 de novembro, na subsede do COFFITO em Curitiba, a reunião com o COFFITO, a AOB (Associação de Osteopatas do Brasil) e representantes das escolas de Osteopatia no país.

Entre os destaques da discussão estava o tempo mínimo de formação da especialidade, a qualidade do ensino e o cenário atual da prática no país.

Participaram da reunião o presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda; a conselheira federal, Dra. Elineth Braga; Dr. Hugo Pasin Neto, representante do Colégio Brasileiro de Osteopatia; Dr. Bruno Gonçalves Dias Moreno, representante da EBRAFIM – Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa; Dr. Rogério Augusto Queiroz, representante da Esculea de Osteopatia de Madrid (EOM) Sede Brasi; Dr. Wagner Haun, representante da FBEO Brasil – Formação Belga Espanhola de Osteopatia; Dr. Diego de Araújo, representante do IDOT – Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual, Dr. Rafael Cofiño de Sá, representante da Unimetrocamp; Dr. André de Aragão Chediek, Dr. Paulo Roberto Dobruski e Dr. Felipe Pellenz, representantes da AOB – Associação de Osteopatas do Brasil.

  • seta ir para o topo