CREFITO-17 sedia Fórum Itinerante do Sistema COFFITO/CREFITOs em Aracaju
Nesta quarta-feira (22/10), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 17ª Região (CREFITO-17) recebeu, em Aracaju, a sétima edição do Fórum Itinerante de Gestão, Boas Práticas e Integração do Sistema COFFITO/CREFITOs. O encontro reuniu presidentes e lideranças das autarquias federal e regionais para discutir pautas importantes voltadas ao fortalecimento dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.
O presidente do CREFITO-17, Dr. Jader Pereira de Farias Neto, destacou a relevância do evento como um marco para o fortalecimento das profissões. A reunião foi conduzida pelo presidente do COFFITO, Dr. Sandroval Torres, e contou com a presença de demais presidentes, diretores e assessores do Sistema COFFITO/CREFITOs.
Durante sua passagem pela cidade de Aracaju, Dr. Sandroval e Dr. Jader também participaram, na noite anterior, da inauguração da nova sede do CREFITO-17. O encontro reuniu, ainda, a vice-presidente da autarquia regional, Dra. Andrezza Marques Duque, e os diretores Dra. Mylena Maria Salgueiro Santana e Dr. Lucas Moraes Rego.
O Fórum Itinerante tem percorrido diversas capitais brasileiras. Antes de chegar a Aracaju, o evento foi realizado em Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Fortaleza. A próxima edição está prevista para ocorrer em São Paulo ainda neste ano.
Galeria de imagens:

do Crefito-17 / Crédito: Juan Andrade

Leia também:
Fórum Itinerante reúne presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs no Ceará
Curitiba sedia quinta edição do Fórum Itinerante do Sistema COFFITO/CREFITOs
Porto Alegre sedia Fórum Itinerante do Sistema COFFITO/CREFITOs
Presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs debatem ações no Fórum Itinerante em BH
