Fórum Itinerante reúne presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs no Ceará
Realizada na última quarta-feira (10/9), a sexta edição do Fórum Itinerante de Gestão, Boas Práticas e Integração do Sistema COFFITO/CREFITOs reuniu presidentes e demais lideranças das autarquias federal e regionais em Fortaleza, a fim de debater as pautas mais importantes para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.
Desta vez, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (CREFITO-6) sediou o encontro na capital cearense. De acordo com o presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), Dr. Sandroval Torres, a realização das reuniões na modalidade itinerante “permite ampliar a integração entre as entidades e o conhecimento das demandas locais e regionais”.
Antes do evento em Fortaleza, o Sistema COFFITO/CREFITOs já promoveu encontros em Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Até o final do ano, as capitais Aracaju e São Paulo sediarão as próximas edições.
Leia também:
Curitiba sedia quinta edição do Fórum Itinerante do Sistema COFFITO/CREFITOs
Porto Alegre sedia Fórum Itinerante do Sistema COFFITO/CREFITOs
Presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs debatem ações no Fórum Itinerante em BH
